domingo, 7 de agosto de 2011

Prólogo

           E você foi embora, te levaram de mim, recebi aquele adeus em mensagem de texto, e eu sabia o que vinha a seguir, me chamou de 'meu bem' pela última vez, e disse que eu tinha de seguir 'sempre em frente'.
           Mas meu amor, como vou seguir em frente sem você, se desde o primeiro beijo a única coisa que vejo a minha frente é você? Como posso continuar se quando você entrou naquele carro e partiu, esqueceu de me devolver minha inspiração, minha criatividade e meu coração? Como você espera que eu lhe supere se minha vontade de amar estava dentro daquele coração que você levou consigo?
          Não amor, ficarei intocável, esperarei até você me devolver minhas coisas (ou continuar com elas, ao meu lado;). "Se tudo passa, talvez você passe por aqui".
         E nada dura para sempre. 'Para sempre' é muito tempo, esse adeus também não vai durar.


Um comentário:

  1. Não siga... quero você perto,e espero pelo futuro pois quero que me garanta que estará lá me esperando. repito: Porque as pessoas que deveriam manter distância me perseguem e as que queria perto se afastam aos poucos... Levando não só parte de mim. Queria dizer algo expressar algo que não fosse apenas palavras.

    ResponderExcluir