terça-feira, 5 de junho de 2012

Pensamentos Alheios... -22 de março de 2012

           Sinto novamente a vontade de fazer aquilo que julgo errado. Quero pegar este fosforo, acender o cigarro, talvez porque eu me sinta escarrado, apedrejado.
            Não sei até que ponto vou poder conter estes sentimentos com a razão, até que ponto a vontade não vai me consumir por completo. me vejo a ponto de perder o senso, ficar cego, a ponto de fazer algo e me arrepender amanhã, ou talvez me arrependa daqui a 30 anos.
         
           Qual o preço da perfeição? Creio que ela não existe, assim me deixando livre de busca-la, me sinto feliz com o que sou, me sinto quase perfeito para os meu padrões, mas sou pequeno demais para ter realmente um bom padrão, então sempre exigirei muito de mim mesmo.
             Para perfeito ser para mim, para perfeito ser para você. Para um perfeito ser.


-Já gostei muito desse texto. hm. Hoje vejo erros nele, detalhes que poderiam ser modificados, acrescentados ou retirados. Mas ainda me sinto assim as vezes hm, o escrevi quando estava me sentindo assim, então acho justo o manter original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário