terça-feira, 24 de julho de 2012

Diários de Alex~

1º Dia
 -Inverno. Julho, nova vida.

        Faz calor, por incrível que pareça, no inverno interminável desse lugar. Eu poderia estar lá fora, mas não há nada melhor a fazer por lá, assim como não há aqui dentro, acho que eu já li todos os livros, escutei todos os CD's. Eu queria ter algo a pensar que não fosse nela, mas não há, também não tenho mais cartas a escrever. Ontem foi... estranho, e meu humor continua o mesmo, triste, feliz, feliz, deprime, triste, feliz...

       Qual o sentido da vida agora? Preciso de um novo sentido metafísico para esta nova vida. Mas como? todo meu futuro estava dentro daquilo que achava certo, na verdade ainda acho, e não foi de todo um erro, e nem foi de todo um acerto, foi um aprendizado, enorme e realmente proveitoso, mas creio que eu nunca vá realmente superar. Você me fez crescer. Todas as noites penso nos sorrisos, e em como eu tinha a vida mais maravilhosa do mundo, mas espera... essa foi realmente a primeira noite, todas as outras estávamos nas duvidas... Talvez eu também estivesse sentindo isso há muito tempo, essa falta e essa saudade, mas enfim.
Ainda torço pelas reticencias, mas não agora, agora é hora de uma pausa, de novos aprendizados, e eu sei que vou voltar atrás, espero que ela também volte, porque eu já sinto saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário